BIOGRAFIA

Dois irmãos: Leandro Turatti, o Lucas e Silvio de Alencar Turatti , o Thiago.
Nascidos na cidade de Jaú , interior de São Paulo cresceram ouvindo música sertaneja, tendo o pai cantor , não pudera fazer outra coisa se não cantar, tendo nas veias sangue sertanejo , vieram mais tarde a seguir a carreira de cantores.
Porém THIAGO veio em primeiro, participando de vários festivais de musica sertaneja. Formou dupla mais tarde com outro parceiro que assim gravaram 2 CDs, mas mesmo assim não tinham jeito de viver da música, porem o mercado era muito difícil, tinham que trabalhar e cantar para poder conquistar espaços, então para poder continuar, sem desanimar, as vezes descendo do palco sem sobrar nada, mas sempre acreditando, e assim
ao longo de 7 anos .
Mas estava predestinado LUCAS, veio então ouvindo o irmão THIAGO e assim conquistando logo seu espaço, porem de uma bela segunda, logo estava cantando muito bem e então chegando aos 10 anos de carreira, partiram para o primeiro DVD e 3 CDs que esta graças a Deus tocando por vários estados do Brasil.
Esse CD e DVD leva várias composições de pessoas consagradas do meio sertanejo como Fátima Leão, Alexandre, Bruno Vilarinho, André Moralles e muitos outros.
Agradecemos todo esse trabalho ao nosso grande e fiel DEUS.